Inset Indica: Pummel Party, um review sobre 'encerrar' amizades

Denner Perazzo

Publicado 13/mai4 min de leitura

Resumo

Este game é uma evolução dos tradicionais jogos de tabuleiro, em que uma simples jogada pode "acabar"com amizades de anos

Confira nosso vídeo sobre Pummel Party!

Se você está procurando algo para jogar com seus amigos, talvez até para desabafar alguns problemas da vida, você deve definitivamente experimentar Pummel Party. Este jogo estilo arcade apresenta uma variedade de minijogos divertidos e absurdos, pois cada jogador luta para ganhar taças no próprio tabuleiro ou nas dezenas de jogos. O jogo permite de um a oito jogadores para lobbies on-line e locais e possui diferentes mapas com suas próprias lógicas doentias. Se alguém pegar o coelhinho fofo, é melhor torcer para que ele não esteja atrás de você.

De uma simples diversão nostálgica e evolutiva, o jogo contém uma grande variedade de emocionantes minijogos. Você e seus amigos enfrentarão o terrível abismo de Snowy Spin, lutarão para não ficar com a bomba na mão em Explosive Exchange e cavarão em busca de um tesouro em Sandy Search. Lute em fases perigosas para adquirir um arsenal de armas e itens e use-os da maneira que puder para garantir a vitória sobre seus amigos (ou futuros ex-amigos).

Sendo assim, aqui está o review do Inset Indica desta semana sobre Pummel Party.

Foto: Iara Ferreira/Inset

Jogabilidade

No divertido jogo que é Pummel Party, você tem como objetivo coletar um certo número de taças que aparecem em lugares aleatórios do tabuleiro. Quem primeiro coletar todos as taças, ganha o jogo. Para que não seja muito fácil, você precisa pagar pelas taças um certo número de chaves, coletando-as pelo seu caminho, jogando os dados e indo buscar uma por uma.

Terminada a rodada, começa um minijogo aleatório de que todos os jogadores participam. Existem muitos minijogos diferentes que oferecem uma grande mudança de gameplay, exigindo entre velocidade, habilidade e coordenação, tentando explorar o melhor de cada jogador.

Os minijogos dão três vantagens diferentes. Quando você vencer um minijogo, receberá um item no qual pode interagir com o tabuleiro, além de, a depender da sua colocação, ganhará um determinado número de chaves. É bom se dedicar, porque a colocação no minijogo (1º, 2º, 3º, 4º) indicará em que ordem os jogadores podem jogar na rodada seguinte. Isso leva a certas vantagens ou desvantagens para você e seus adversários. Então, fique esperto.

Os minijogos são a parte mais divertida do game, pois é quando você e seus amigos competem até o último segundo pela vitória. Eles são muito sangrentos e violentos, por isso o jogo não é tão recomendado para crianças. Porém, há a opção de desativar esses efeitos, caso seja necessário.

A imprevisibilidade dos oito minijogos disponíveis é uma coisa que chama a atenção. Além de não saber qual está por vir, a originalidade (para não dizer um “de onde esses caras tiraram isso, meu Deus do céu?”) vai desde você surfar em uma prancha flutuante que deixa um rastro de luz que destrói seus inimigos que colidirem com ele, até se transformar em pedras gigantes e empurrar os adversários de um abismo. Cada um é original e peculiar, dando uma sensação única à jogabilidade.

Cena de pummel party
Foto: Rebuilt Games/Reprodução

Os itens podem ser ganhos no tabuleiro ou em minijogos, sendo que podem ser usados ​​contra outros jogadores. Há uma variedade de itens, como teletransportes, por exemplo, que servem para trocar de posição com outro jogador. Ou uma arma de sucata, com a qual você pode atirar em jogadores próximos, chegando a uma beringela... sim, você derrotará seus adversários com uma ridícula beringela de controle remoto (risos).

Itens ofensivos no jogo consistem em espingardas, bombas de berinjela de controle remoto (kkkk), bolas de destruição e luvas de perfuração. O item defensivo consiste em um cacto camuflado que bloqueia ataques vindos de todas os lados. Itens de utilidade incluem medkits, portais e foguetes. Todos esses itens dão ao jogador uma vantagem em comparação com outros.

Como seria de esperar de um party game, este título é multiplayer, significando que você pode entrar na loucura com um amigo e experimentar tudo o que ele tem a oferecer e ver quanto tempo duram suas amizades. No entanto, se você não está com disposição para brincar com os amigos, ou gostaria de praticar um pouco antes de lutar contra eles, você pode jogar com bots, que são pequenos programas IA que simulam inimigos e podem proporcionar uma ótima experiência de jogo por si só.

Cena de pummel party
Foto: Rebuilt Games/Reprodução

Conclusão

Pummel Party é um ótimo jogo multiplayer para se divertir e xingar com grupo de amigos. Sua jogabilidade leve e divertida deixa os jogadores querendo mais. Ter a capacidade de usar itens para mudar a cara do jogo e ter mapas diferentes tornam o game interessante e novo.

O melhor jogo de 2018 ainda é um dos jogos favoritos de muitos que têm como hábito jogar com amigos e se divertir horrores durante as calls. É divertido, bem feito, imprevisível, sem bugs, animações malucas e muito mais.

Mesmo que você não tenha ninguém para jogar, você pode participar de batalhas contra bots. No final das contas, o game é ótimo para ter momentos de entretenimento com seus amigos. Jogue Pummel Party!

Denner Perazzo

Repórter


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.