Inter Shop: não-correntistas passam a ter acesso a mais benefícios em nova versão

Letícia Almeida

Publicado 12/jul3 min de leitura

Resumo

Quem ainda não é cliente Inter pode aproveitar o portfólio completo da plataforma, de cashbacks a cupons de descontos

Cashbacks, cupons de descontos e condições especiais em mais de 200 lojas parceiras são algumas das vantagens que correntistas do Inter já conhecem no Inter Shop, marketplace do grupo Inter. A novidade é que agora os não-correntistas também podem aproveitar os benefícios e garantir mais economia em compras em grandes lojas on-line, como Americanas, Casas Bahia, Magalu e Amazon. 


Na nova versão da página, quem ainda não é cliente Inter pode acessar todas as funcionalidades disponíveis na plataforma. Para isso, é preciso apenas realizar um breve cadastro para acessar a plataforma, informando nome, e-mail, CPF e data de nascimento. Depois, é só acessar a seção "Minha Conta", informar os dados bancários para receber o cashback na conta em que desejar e navegar pela experiência completa do marketplace.

Página de cadastro para não-correntista no Inter Shop (Foto: Inset)
Foto: Inset

Na seção das lojas parceiras, por exemplo, o usuário pode filtrar por categoria, selecionando somente o que você deseja ver. Ao clicar em uma das lojas, é possível ver as condições de compras, como o valor total de cashback, o prazo de recebimento do dinheiro de volta, os cupons de descontos disponíveis e as promoções das lojas parceiras.

Página inicial do Inter Shop (Foto: Inset)
Foto: Inset

Para o gerente executivo do Inter Shop, Allan Lemos, a nova experiência é mais um passo para o crescimento do grupo. "Estamos investindo em uma série de recursos para tornar a experiência no Inter Shop mais agradável para todos e, agora, mesmo quem não é cliente Inter pode ter acesso a um dos vários benefícios que oferecemos em nosso marketplace. Essa é mais uma porta de entrada para atrair consumidores e futuros correntistas, que vão encontrar na nossa plataforma vantagens únicas que, de fato, simplificam a vida", comenta.
 

"Vale lembrar também que o cashback Inter significa ter dinheiro de volta na conta e não créditos ou pontos. Isso ajuda muitos clientes a complementarem outras compras ou até anteciparem a parcela do cartão de crédito", completa o gerente executivo.

Outra novidade é a seção promoções, na tela inicial, que mostra as principais ofertas disponíveis, com cupom e dinheiro de volta. Ao ativar os dois benefícios ao mesmo tempo, o consumidor consegue garantir mais economia e, em alguns casos, o desconto pode ultrapassar os 20%. Para não perder o cashback, é importante fazer a compra a partir da plataforma do Inter Shop. 

Clientes Inter economizam ainda mais 

Quem quiser comprar economizando mais, pode abrir uma conta gratuita do Inter. Isso porque os correntistas têm direito a cashbacks ainda maiores, mais rápidos – em até 30 dias na conta – e direto no Super App. Sem contar nos outros produtos disponíveis para clientes no aplicativo que também facilitam o dia a dia.

Na Americanas, por exemplo, clientes Inter têm 4% de cashback, enquanto aqueles que ainda não ativaram a conta têm 2,8%. Já Nike, os correntistas podem ter até 7% do dinheiro de volta, 2,1 pontos percentuais a mais que os não-correntistas, que têm direito a 4,9% de cashback. A conta digital Inter pode ser aberta no site ou no Super App e todo o processo é rápido e gratuito. 

Para abrir a sua conta Inter, acesse o site da instituição agora mesmo.

Letícia Almeida

Repórter


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.