Inter Empresas: nova versão traz atualizações sugeridas por usuários

Redação Inset

Publicado 11/jul4 min de leitura

Resumo

Nova experiência para clientes Pessoa Jurídica simplifica ainda mais a jornada do usuário

"Em time que está ganhando, não se mexe!". A frase, que já foi uma verdade absoluta não apenas no mundo dos esportes, é controversa. Afinal, o que poderia acontecer de negativo ao trazer novos reforços e aumentar o repertório de jogadas? Mudar times vencedores pode causar dúvidas no universo do futebol, mas no Inter não há hesitação: em time que está ganhando, se mexe e para melhor!

O Inter lançou, no último mês, a nova versão do Inter Empresas. O sistema, que já foi escolhido por mais de 1 milhão de empreendedores, ganhou uma nova experiência e uma série de funcionalidades baseadas nos pedidos feitos pelos usuários nos últimos meses. As novidades já podem ser experimentadas no Internet Banking e no novo Super App voltado aos clientes da Conta PJ. 

As facilidades oferecidas aos clientes Pessoa Jurídica no novo aplicativo Inter Empresas pavimentam a ideia de transformá-lo em um Super App, assim como o que é utilizado e aprovado pelos clientes Pessoa Física. Dessa forma, o usuário tem acesso a dezenas de serviços em um mesmo local: conta digital, cartão de crédito sem anuidade, empréstimos, investimentos, compras em centenas de lojas, delivery e muito mais. 

Uma das novas funcionalidades disponíveis, muito pedida pelos clientes PJ, é a geração de boletos pelo aplicativo. Até agora, só era possível fazer essa solicitação pelo Internet Banking. Os clientes Inter Empresas têm 100 boletos gratuitos todo mês e, caso esse limite for esgotado, ainda podem adquirir guias adicionais por menos de R$ 1,00, com a menor taxa do mercado para a contratação. 

Outro update é a implantação do DDA (Débito Direto Autorizado) no app Inter Empresas. Com essa funcionalidade, o cliente PJ consegue ver, no mesmo lugar, todos os boletos emitidos no CNPJ da empresa, ter acesso aos boletos e já realizar o pagamento, tudo sem sair do aplicativo. Por fim, agora os clientes podem pagar DARF (Documento de Arrecadação de Receitas Federais) sem o código de barras pelo app

Para o coordenador de Marketing de Produto Inter Empresas, Igor Mendes, a nova experiência oferecida pela fintech nos dispositivos mobile é mais um passo na construção do Super App PJ

"Estamos entregando uma série de novas possibilidades e produtos almejados que tornarão a experiência de nossos clientes ainda mais completa, independentemente do canal que escolherem, seja ele smartphone ou computador. Este é só o início de um período de muitas novidades e inovações para as empresas e empreendedores que escolhem o Inter como parceiros para seus negócios." 

Desenvolvido com foco na melhor experiência do usuário, o Internet Banking do Inter Empresas é intuitivo e de simples navegação (Foto: Inter)
Desenvolvido com foco na melhor experiência do usuário, o Internet Banking do Inter Empresas é intuitivo e de simples navegação (Foto: Inter)

Diferenciais do Inter Empresas 

O Internet Banking para clientes PJ do Inter foi desenvolvido com foco na melhor experiência do usuário, do início ao fim. Começando com o login online sem a necessidade de baixar aplicativos e com a verificação em duas etapas, garantindo total segurança para os clientes. A interface é intuitiva e de simples navegação.  

Por lá, o usuário Master da conta tem autonomia para gerenciar as permissões e acessos de outros operadores. O Inter Empresas ainda permite a integração de diversos itens aos sistemas que o cliente já utiliza em sua empresa, permitindo que faça atividades fundamentais, como conferência de saldo e extrato, de forma muito mais simples.  

Já o novo Super App Inter Empresas teve várias seções repaginadas, começando pela Home, que traz ofertas e dicas imperdíveis para a sua empresa. As novidades ainda incluem uma área para a contratação da maquininha de cartão e um espaço para o Operador Master gerenciar os acessos. Na nova Super Home de cartões, o cliente consegue antecipar parcelas na fatura ou até mesmo a fatura inteira. É isso mesmo: caso a situação aperte, você também consegue parcelar as faturas.  

Outra boa novidade apresentada nesta versão do aplicativo é o investimento em CDB Mais Limite, muito usada pelos clientes Pessoa Física. A funcionalidade permite que você invista em CDB e transforme o valor aplicado em mais limite do cartão de crédito na hora. Com isso, é possível ter até R$ 70 mil adicionais no limite para comprar equipamentos, gerenciar despesas ou usar como quiser. Além do CDB Mais Limite, o usuário do Super App Inter Empresas ainda tem acesso a diversos fundos e produtos de investimentos pensados para empresas, como CRI, CRA, LCI, LCA e debêntures.  

Por fim, mas muito importante: a Babi, assistente virtual do Inter, agora também está no Super App para Empresas. Com ela, é possível tirar dúvidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, direto do seu celular. 

Conheça o Inter Empresas e as facilidades para os clientes Pessoa Jurídica.

Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.