Inter é finalista em quatro categorias do Prêmio iBest 2022; saiba como votar

Redação Inset

Publicado 09/ago4 min de leitura

Resumo

Super App concorre nas categorias Super Apps, Bancos Digitais e Fintech, além de defender o título de Melhor Corretora Digital, com a Inter Invest. Votação popular já está aberta

O Inter está concorrendo novamente ao Prêmio iBest, premiação tradicional que reconhece, desde 1995, os profissionais e empresas que mais se destacam no mercado digital brasileiro. Neste ano, a financeira entra na disputa nas categorias Super Apps, Bancos Digitais e Fintech, além de defender o título de Melhor Corretora Digital com a Inter Invest, eleita pelo voto popular em 2021. Além da Inter Invest, o Super App do Inter também foi premiado no ano passado pelo Júri da Academia iIBest (descubra abaixo como votar)

As quatro indicações vêm para coroar um ano especial da empresa, que alcançou a marca de 20 milhões de clientes, migrou suas ações para a Nasdaq, a segunda maior bolsa de valores do mundo, e concluiu a aquisição da fintech Usend. O movimento, que formalizou a chegada do Inter aos Estados Unidos, ainda contou com o lançamento da Global Account, conta internacional com transações em dólar e 100% integrada ao Super App

A votação popular está aberta e você já pode acessar o site do Prêmio iBest para apoiar o Inter nas categorias Melhor Super App, Melhor Banco Digital, Melhor Corretora Digital e Melhor Fintech

Simultaneamente, um grupo de especialistas vai escolher os melhores nomes nestas categorias, que recebem um troféu dado pelo Júri da Academia iBest. Vale lembrar que o Super App do Inter, usado por mais de 20 milhões de pessoas, foi eleito o Melhor do Brasil em 2021 pelos especialistas do concurso. 

Relembre outras premiações do Inter  

O banco do Super App tem colecionado premiações nos últimos anos. Em fevereiro, a empresa foi eleita pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) como Melhor Banco e Plataforma para Investir na categoria "Lealdade". Para o diretor da Inter Invest, Felipe Bottino, a escolha feita pela FGV deixa claro que "o maior prêmio é a satisfação do cliente".  

Além de ter sido eleita a Melhor Corretora Digital pelo voto popular no Prêmio iBest 2021, a Inter Invest também ganhou o prêmio "Estadão Melhores Serviços" na categoria Bancos de Investimentos. A premiação foi definida após a realização de quase 11 mil entrevistas com consumidores de todo o Brasil.  

Em março deste ano, foi a vez da LatinFinance, maior plataforma global no fornecimento de inteligência sobre mercados financeiros e economias da América Latina e do Caribe, oferecer ao Inter o "Equity Follow-On do Ano" após o lançamento de um negócio de R$ 5,5 bilhões na B3 em 2021. A instituição também foi reconhecida pelo Prêmio Melhores do Brasil pelo "alto estágio de qualidade com relações saudáveis e forte orientação para aprimorar continuamente a geração de valor às pessoas e ao planeta", recebendo nota A pela atenção com seus colaboradores, clientes e comunidade. 

A premiação mais recente veio em maio deste ano. O The Global Economics Awards, premiação que evidencia empresas-destaque do mundo todo, escolheu o Inter como o banco mais centrado no cliente (Most Costumer Centric Bank) na categoria Engajamento da Comunidade (Community Engagemet). A premiação é coordenada pelo The Global Economics, portal britânico especializado em finanças. 


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.