Nubank cria programa de sócios para clientes no âmbito do IPO

Estadão Conteúdo

Publicado 01/nov1 min de leitura
O Nubank anunciou nesta segunda-feira a criação do programa NuSócios, no âmbito de seu IPO. Segundo a empresa, milhões de clientes serão convidados a se tornarem sócios da empresa, sem nenhum custo, por meio do recebimento de um BDR por pessoa.

O banco digital destinará entre R$ 180 milhões e R$ 225 milhões para a compra de BDRs para os clientes, que poderão se inscrever a partir do dia 9 de novembro pelo aplicativo.

As unidades de BDR do programa NuSócios só poderão ser negociadas 12 meses depois do IPO.

A companhia divulgou nesta segunda-feira o prospecto preliminar de seu IPO no Brasil, em que detalha as características da operação e da distribuição de BDRs a clientes.

Segundo o site do Nubank, é preciso ser um cliente ativo, ter uma conta do Nubank que não esteja bloqueada para transações, não estar inadimplente com o banco por mais de oito dias corridos e ter realizado ou recebido pelo menos uma operação em qualquer produto do Nubank nos últimos 30 dias antes de aderir ao programa.

Estadão Conteúdo

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.