Empresa de social commerce oferece bônus de internet para clientes

Redação Inset

Publicado 30/set2 min de leitura

Resumo

A partir de R$ 20 em compras no aplicativo, consumidores recebem 1 GB de dados, mas promoção segue até esta quinta-feira

O celular já não é utilizado mais apenas como um aparelho de ligação telefônica há alguns anos. Hoje, com a digitalização cada vez mais acelerada, a ferramenta passa a ser a principal porta de entrada para o mundo virtual. Em 2021, o smartphone é uma ferramenta usada por 87% das pessoas nas compras pela internet, segundo pesquisa Consumo online no Brasil. Pensando nisso, a Facily, primeira social commerce da América Latina, está oferecendo 1GB de internet para os usuários que realizarem compras a partir de R$ 20 na plataforma.

A promoção é válida até esta quinta-feira (30) e abrange as principais operadoras, e tem o objetivo expandir ainda mais o acesso à compra online no Brasil. Atualmente, o aplicativo conta com 6 milhões de downloads e está disponível nas principais capitais do país.

De acordo com Luciano Freitas, cofundador e CMO da Facily, a iniciativa vem ao encontro com um dos principais pilares da empresa que é a democratização do e-commerce. "Sempre pensamos em como dar ainda mais acesso às pessoas para a compra online, principalmente neste momento de tanta dificuldade para a maioria das famílias brasileiras. Queremos propor um ambiente mais igualitário, inclusivo, onde todos possam ter oportunidade de consumir em um único lugar, de forma prática e, o melhor, economizando", afirma.

Os usuários que realizarem compras durante o período precisam ficar atentos, pois o bônus de internet não será acumulativo, ou seja, os dados que não forem utilizados ao longo do mês serão perdidos e não estarão mais disponíveis no período seguinte.

No aplicativo, as pessoas podem encontrar diversos produtos, como alimentos, itens de limpeza e higiene pessoal, eletrônicos, bebidas dentre outros. São mais de 10 categorias de mercadorias disponíveis e descontos chegam a 70%. Para conseguir o menor preço na compra, o consumidor deve comprar em grupo e quanto maior for o número de pessoas adquirindo o mesmo item em conjunto, menor será o valor final que cada um irá pagar.

O aplicativo da Facily está disponível na Grande São Paulo e cidades do interior paulista, Belo Horizonte, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, Goiânia, e Brasília, com planos de expansão para outras capitais e pode ser baixado no smartphone pelo sistema Android e iOS.

Como usar a Facily
Para baixar o aplicativo, basta buscar por "Facily" em sua loja de aplicativos em seu smartphone na Apple Store ou Google Play. Após fazer o cadastro e escolher o produto que deseja comprar, basta convidar amigos e familiares para garantir os melhores descontos. Há também a possibilidade de entrar em grupos já existentes na hora de fechar a compra.

Redação Inset

Reportagem


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.