Economia faz chamamento público para gestor do Centro de Bionegócios da Amazônia

Estadão Conteúdo

Publicado 06/mai1 min de leitura
A Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia publicou Edital de Chamamento Público para seleção de pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, interessada em se qualificar como Organização Social e celebrar contrato de gestão para o gerenciamento do Centro de Bionegócios da Amazônia (CBA). O aviso de chamamento público foi publicada nesta sexta, em edição extra do Diário Oficial da União.

Segundo o texto, serão destinados recursos orçamentários necessários ao cumprimento do contrato de gestão, estimados em R$ 47,972 milhões, durante os quatro primeiros anos de vigência do contrato.

As propostas dos interessados serão recebidas no período entre 16 a 21 de junho de 2022. A íntegra do edital e os seus anexos poderão ser obtidos no endereço https://www.gov.br/produtividade-e-comercio-exterior/pt-br/assuntos/servicos-sociais-autonomos/centro-de-bionegocios-da-amazonia-cba.


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.