Wall St tem forte queda ao fim de semana instável

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 11/mar1 min de leitura

Por Lewis Krauskopf e Devik Jain e Sabahatjahan Contractor


(Reuters) - Os principais índices de ações dos Estados Unidos caíram nesta sexta-feira, com ações de tecnologia e crescimento liderando um amplo declínio e investidores preocupados com o conflito na Ucrânia, enquanto as atenções se voltam para a reunião de política monetária do Federal Reserve na próxima semana.


Fazendo jus a um vaivém que marcou a semana, os índices tiveram uma abertura em alta --após o presidente russo, Vladimir Putin, dizer que havia "certas mudanças positivas" nas negociações com a Ucrânia, sem fornecer detalhes--, mas cederam durante o pregão. [nL6N2VE076]


Todos os 11 índices setoriais do S&P 500 fecharam em baixa. Serviços de comunicação teve queda de 1,9% e tecnologia , de 1,8%.


O índice S&P 500 fechou em queda de 1,30%, a 4.204,31 pontos. O Dow Jones caiu 0,69%, a 32.944,19 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq Composite recuou 2,18%, a 12.843,81 pontos.


O S&P 500 recuou 2,9% na semana e registrou seu segundo declínio semanal consecutivo. O índice Dow Jones perdeu pela quinta semana seguida.

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.