ISA Cteep estuda lotes do leilão de transmissão, segue atenta a mercado de M&A

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 09/dez1 min de leitura

SÃO PAULO (Reuters) - A transmissora ISA Cteep está estudando os lotes que serão oferecidos no leilão de transmissão da próxima semana e também busca oportunidades de aquisições no mercado secundário, afirmou nesta quinta-feira a diretora de estratégia e desenvolvimento de negócios, Silvia Diniz Wada.


Em reunião com investidores e analistas, a executiva destacou que a companhia trabalha para ser competitiva no certame do dia 17, mas persegue uma rentabilidade adequada, sem sacrificar sua disciplina de capital.


A ISA Cteep também continua atenta a oportunidades de consolidação. "Temos a crença de que a nossa escala, eficiência e balanço nos colocam em posição privilegiada para atuar como consolidadora", disse Wada, durante reunião com investidores e analistas.


Ainda segundo a diretora, a transmissora está de olho em novas tecnologias, como armazenamento de energia em bateriais e linhas subterrâneas e subaquáticas, que devem se tornar necessárias com o desenvolvimento das usinas eólicas offshore no país.



(Por Letícia Fucuchima)

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.