General Motors cria nova divisão para estimular crescimento comercial

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 28/mar1 min de leitura

Por Aishwarya Nair


BENGALURU, Índia (Reuters) - A General Motors disse nesta segunda-feira que Steve Hill, diretor da marca Chevrolet, a mais vendida da montadora, liderará uma nova unidade voltada a crescimento de estratégias comerciais e que inclui operações de vendas de veículos de frota e varejo.


A nova divisão vai supervisionar esforços de "cross-brand" que envolvem diferentes marcas da montadora, disse a empresa.


Hill supervisionará as equipes de frota da GM e operações de vendas nos Estados Unidos, além de equipes de inovação envolvendo varejo de veículos elétricos, disse a empresa.


No mês passado, a montadora anunciou a aceleração dos lançamentos de novos veículos elétricos e citou que os investimentos em tecnologia terão prioridade sobre crescimento do lucro no próximo ano.


(Por Aishwarya Nair)

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.