Empresa de private equity Thoma Bravo aborda Twitter para potencial oferta de aquisição

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 15/abr1 min de leitura

NOVA YORK (Reuters) - A Thoma Bravo LP entrou em contato com o Twitter Inc para expressar interesse em montar uma oferta de aquisição que rivalizaria com a oferta de 43 bilhões de dólares do presidente-executivo da Tesla Inc, Elon Musk, disseram pessoas familiarizadas com o assunto nesta sexta-feira.


A Thoma Bravo, uma empresa de private equity que tinha mais de 103 bilhões de dólares em ativos sob gestão no final de dezembro, informou ao Twitter que está explorando a possibilidade de fazer uma proposta, disseram as fontes.


Não está claro quanto a Thoma Bravo estaria se preparando para oferecer e não há certeza de que tal oferta se materialize, alertaram as fontes, pedindo para não serem identificadas porque o assunto é confidencial.


Um porta-voz da Thoma Bravo se recusou a comentar. Já os representantes do Twitter não responderam imediatamente a um pedido de comentário.


O New York Post informou na quinta-feira que Thoma Bravo estava considerando uma oferta pelo Twitter.


(Por Greg Roumeliotis and Krystal Hu)

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.