Digibee recebe aporte de US$25 mi liderado pelo Softbank

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 03/fev1 min de leitura

SÃO PAULO (Reuters) - A Digibee, startup que integra grandes empresas ao mundo digital, anunciou nesta quinta-feira que recebeu um investimento de 25 milhões de dólares liderado pelo fundo do SoftBank na América Latina, com a participação do Kinea Ventures e da G2D Investments.


Criada em 2017, a Digibee tem como clientes Itaú Unibanco, Assaí, B3, Carrefour, Dasa e Fleury e afirma ajudar grandes empresas a se transformarem digitalmente.


Com o aporte, a startup mira acelerar a expansão para o exterior, com foco nos Estados Unidos e na América Latina. Boa parte dos recursos será usada em ampliar a equipe, hoje com 160 empregados, para mais de 400 até dezembro. Ela prevê ter em 2022 receita 230% superior à de 2021, a 165 milhões de reais.


"Hoje, nossa estratégia está pautada em conquistar o mercado norte-americano, o mais competitivo e representa mais da metade do mercado global de software. Quando a gente ganhar este mercado, vamos ganhar o mundo", afirmou em nota o presidente e co-fundador da Digibee, Rodrigo Bernardinelli.


O executivo acrescentou que já discute uma próxima rodada de investimentos com fundos norte-americanos prevista para acontecer até o fim do ano.



(Por Aluísio Alves; edição de André Romani)

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.