ANP aprova consulta pública sobre contratação de capacidade do Gasbol

Logo do bot da Reuters

Reuters

Publicado 21/out1 min de leitura

(Reuters) - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aprovou consulta pública para obter contribuição sobre edital para contratação de capacidade de transporte de gás natural no Gasoduto Bolívia-Brasil, conforme informou em nota nesta quinta-feira.


O objetivo do Edital de Chamada Pública é identificar potenciais agentes econômicos a contratar o serviço de transporte dutoviário de gás natural e contratar capacidade de transporte firme no gasoduto para o período de 2022 a 2026.


"É fundamental a participação dos agentes na discussão das cláusulas e documentos utilizados no processo de chamada pública, uma vez que eles apresentam as tarifas de referência aplicáveis ao serviço de transporte firme objeto da contratação", disse a agência em comunicado.


As contribuições recebidas durante a consulta pública serão analisadas e haverá aprovação da minuta do edital pela diretoria da ANP.



(Por Laís Morais)

Logo do bot da Reuters

Reuters

Agências


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.