Estágio e trainee: Caixa, Accenture, Bunge e outras empresas com vagas

Redação Inset

Publicado 03/ago4 min de leitura

Resumo

Companhias nacionais e estrangeiras oferecem oportunidades para estudantes e recém-formados de todo o Brasil. Especializada em telecomunicações, Telemont está contratando formados em nível médio para trainee em várias áreas

Agosto marca o início do segundo período para milhares de estudantes de nível técnico e superior, que aproveitam a retomada das aulas para procurar também por oportunidades de estágio, considerado por muitos especialistas como a porta de entrada para o mercado de trabalho.

Também neste período do ano, muitas empresas promovem programas de trainee com vagas para os recém-formados do primeiro semestre do ano. Se você é estudante ou se graduou recentemente, não deixe de conferir essa lista com sete processos seletivos de estágio e trainee com vagas remotas, híbridas e presenciais em todo o Brasil. Algumas empresas também oferecem oportunidades para estudantes do ensino médio. Boa sorte!

Grupo AR&CO

Composto por marcas como Anacapri, Schutz, Reserva e Vans, o Grupo AR&CO tem mais de 50 anos de história e está presente em 180 municípios brasileiros. A empresa recebe, até dia 19 de agosto, inscrições para o Protagonizza, programa de estágio exclusivo para pessoas negras. São 30 vagas em dezenas de áreas diferentes, como Financeiro, Gestão, Marketing e Tecnologia. Os candidatos não precisam ter experiência prévia nem conhecimento em inglês. Inscreva-se no site da Gupy.

Eaton

Empresa de gerenciamento inteligente de energia fundada em 1911, a Eaton atende clientes em mais de 170 países, com um faturamento de quase US$ 20 bilhões em 2021. Estudantes de nível técnico de São Paulo e Rio Grande do Sul podem se inscrever no programa de estágio da empresa, com 70 vagas para as áreas de RJ, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Mecatrônica e outros setores. A empresa exige nível básico de inglês e previsão de formatura entre 2023 e 2024. Cadastre-se no site da Bluy

Caixa

Considerado o maior banco do país, a Caixa Econômica Federal possui cerca de 200 mil funcionários, colaboradores e correspondentes em todo o Brasil. A estatal está realizando um processo seletivo simplificado para vagas de estágio de níveis médio (incluindo EJA), técnico e superior, com bolsa de até R$ 1 mil mensais. São dezenas de oportunidades em todas as regiões do Brasil. Mais informações e formulário de inscrição estão disponíveis no site do CIEE.

Bunge

Termina nesta quinta-feira (4) o prazo de inscrição para o programa de trainee da Bunge, multinacional estadunidense especializada em grãos, óleos e farinhas. A empresa tem vagas em cidades de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Para se candidatar, é preciso ter se formado entre julho de 2019 e julho de 2022, possuir inglês intermediário, pacote Office e disponibilidade para mudanças. Mais informações no site da Companhia de Talentos.

Accenture

Maior empresa de consultoria do mundo, a multinacional Accenture oferece serviços de gestão, tecnologia da informação e outsourcing. A gigante, que tem mais de 18 mil colaboradores apenas no Brasil, realiza um o Programa Trainee Masters, para candidatos graduados entre janeiro de 2020 e dezembro de 2022 nas áreas de Engenharia, Exatas, Economia e Tecnologia. Os interessados devem ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo. Inscreva-se no site da Accenture

Telemont

Especializada na prestação de serviços em telecomunicações, energia e TI, a Telemont atua, há quase 50 anos, em 11 estados e no Distrito Federal. A companhia tem, pelo menos, 60 vagas de trainee para Agente de Soluções, Instalador e Reparador, e Auxiliar Técnico. São oportunidades para jovens que possuam ensino médio e morem em cidades de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. Inscreva-se no portal Gupy.

UHG

Uma das dez maiores empresas do mundo em receita e administradora da Amil, a UnitedHealth Group é uma multinacional que oferece serviços e produtos de saúde e bem-estar. A companhia está com 14 vagas de estágio abertas para estudantes de cursos como Direito, Psicologia, Relações Públicas e outros. As oportunidades são presenciais e estão distribuídas em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Cadastre-se até 19 de agosto no site da Companhia de Estágios.

Redação Inset

Reportagem


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.