Emprego: veja empresas com quase 1.000 vagas abertas

Redação Inset

Publicado 09/mai min de leitura

Resumo

Companhias de todo o Brasil, de startups a multinacionais, buscam novos profissionais para reforçar seu quadro de funcionários; Bosch tem oportunidades exclusivas para estudantes e trabalhadores com 50 anos ou mais

O Brasil e a Turquia são os únicos países entre as grandes economias mundiais que possuem os índices de inflação, juros e desemprego acima dos 10%, segundo dados da Austin Rating e do g1. Enquanto os dois primeiros afetam o poder de compra, o último pode impedir os brasileiros de honrar suas despesas básicas. Para aqueles que estão entre os 12 milhões de desempregados, toda segunda-feira é um recomeço na busca por uma recolocação. Por isso, o Inset selecionou sete empresas que estão com vagas abertas em várias partes do Brasil. Algumas das oportunidades são afirmativas para profissionais negros, com 50 anos ou mais, estudantes e pessoas com deficiência. Boa sorte!

REfuturiza Empregos  

Empresa do Grupo Cartão de Todos, a REfuturiza está com, pelo menos, 400 oportunidades de emprego abertas, a maioria delas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. As vagas são para as áreas como Administração, Vendas e Atendimento, para atuação nas outras empresas do grupo. As vagas são voltadas para jovens e adultos das classes C e D que queiram iniciar a carreira profissional ou aprender um novo ofício. Para se inscrever, acesse a página de vagas da Refuturiza.   

Ully Seguros 

Com quase 30 anos de mercado, a Ully está presente em seis estados brasileiros e trabalha com o comércio de seguros e planos de saúde. No momento, a companhia tem 100 vagas abertas para consultor de venda. O trabalho é 100% remoto, tem horário flexível e, para se candidatar, é preciso ter ensino médio completo, domínio do Office e experiência com vendas em qualquer segmento. Inscreva-se no portal Vagas.    

Framework 

Especializada em squads de tecnologia e transformação digital, a Framework tem 55 vagas abertas para a área de Tecnologia da informação. São vagas 100% remotas para candidatos com experiência em Java, SQL, API e Banco de Dados. A empresa oferece vários benefícios como Vale-Alimentação, Vale-Refeição e Vale-Combustível, se necessário. A companhia também busca estudantes de Tecnologia que queiram fazer estágio na empresa. Saiba mais no site da Framework.   

Falconi 

Com mais de 40 anos de atuação no Brasil, a Falconi é uma consultoria de gestão empresarial que usa tecnologia para acelerar a geração de valor aos clientes. A empresa recebe, até o dia 24 de maio, inscrições de estudantes de todas as áreas que queiram concorrer a uma das 80 vagas de estágio. O trabalho é híbrido, com remuneração de até R$ 2 mil e benefícios como vale-refeição, auxílio-creche e Gym Pass. A média de efetivação dos estagiários na empresa é de 97%. Para mais informações. Acesse o portal Vem Ser Falconi.  

Sciensa 

Fundada em 2010, a Sciensa é pioneira em transformação digital e no impulsionamento de empresas tradicionais para o mundo online. A companhia está com 40 vagas abertas em todo o Brasil e busca por profissionais nas áreas de Inovação e Engenharia de Software. Existem oportunidades remotas e presenciais para cargos como designer UX/UI, Fullstack Developer Senior e Desenvolvedor Backend Java. Veja a lista de vagas abertas no Linkedin.   

Bosch 

Multinacional alemã com mais de 130 anos de história, a Bosch produz uma gama enorme de produtos, desde eletrodomésticos à componentes automotivos. A companhia abriu mais de 120 vagas em suas fábricas em todas as regiões do Brasil. Entre as posições abertas, estão cargos como Assistente de Atendimento ao Cliente, Engneheiro de Produtos e Técnico da Qualidade da Produção. Existem oportunidades exclusivas para estudantes e para profissionais com 50 anos ou mais. Para se candidatar, acesse a página de Carreiras da Bosch.  

Itaú 

Considerada a maior instituição financeira do país, o Itaú abriu, recentemente, 150 postos de trabalho em todo o Brasil. Contando as outras posições que já estavam abertas, o banco possui mais de 300 vagas no momento. São oportunidades para profissionais das áreas de Tecnologia, Financeiro, Atendimento e Jurídico. Existem vagas afirmativas e inclusivas, além de oportunidades para estudantes. Inscreva-se no portal de Carreiras do Itaú.

Redação Inset

Reportagem


Compartilhe essa notícia


Esse conteúdo foi útil?

Siga o Inset

Conheça o Inter

De banco digital para plataforma de serviços integrados: o Inter se reinventou e cria o que simplifica a vida das pessoas.